Gerente De Help Desk
Unknown
Descrição da Vaga
Gerente De Help Desk - RequisitosRequisitos:Experiência comprovada na Área de atuação; Superior Completo na Área de Tecnologia; Conhecimento de métodos ágeis de gestão como SCRUM, LEAN e KANBAN; Conhecimento em ITIL. Escolaridade mínimaEnsino TécnicoJornada de trabalhoJornada de Trabalho: 40 horas semanais. BenefíciosBenefícios serão informados no momento da entrevista. Ensino TécnicoRequisitos:Experiência comprovada na Área de atuação; Superior Completo na Área de Tecnologia; Conhecimento de m…
Publicado há 20 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes